TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO

01 outubro, 2011

apresentação

Eu sou Francisca Noronha Aderaldo,mas todos me chamam de Francilene Noronha. Sou professora pós graduada e estou fazendo o curso de Coordenação Pedagógica pela UFC Universidade Federal do Ceará que está me trazendo muitos conhecimentos importantes para minha vida pessoal e profissional. Atualmente estou como coordenadora municipal da escola Zacarias Cordeiro de paulo. Atuo principalmente na área da Alfabetização de crianças de 6 a 8 anos que é o que realmente
gosto de fazer, porque alfabetizar uma criançé uma dádiva de Deus. É a magia da vida.
“O grande defeito dos educadores é jamais se recordarem de que também foram crianças”.
Jacques de Lacretelle.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Francilene, também sou aluna da Universidad Interamericana -Py queria entrar em contato com você. Me chamo Ingrid Miranda